Sonhe alto, planeje e realize

Você tem vários planos, não é? Todos eles são possíveis. Escolha um objetivo concreto para seu investimento e comece a poupar. Basta ter no mínimo 18 anos. Se mudar de sonho no meio do caminho, tudo bem: nós o ajudamos a adaptar os planos.

Escolha o objetivo

Desde a educação dos seus filhos até uma viagem daqui alguns anos

Faça uma simulação

Ajuste o quanto deseja contribuir por mês e o tempo do seu objetivo.

Crie sua conta

Após um cadastro rápido você está pronto para começar a investir no seu sonho.

Invista com segurança

Depois de concluir seu cadastro, investir é muito simples e a partir do primeiro pagamento seu dinheiro é aplicado em um fundo de investimento estável e já começa a render.

Um boleto no valor da sua mensalidade é gerado automaticamente e encaminhado a você todos os meses.

Caiu uma graninha extra e você quer acelerar seu sonho? Fácil! Na área logada basta clicar no ícone (+), inserir o valor e gerar novos boletos.

Na Ciclic você tem o total controle sobre o seu dinheiro.

Além do valor da mensalidade, você também pode alterar o tempo que irá acumular ou qualquer outra informação após o primeiro pagamento. Todas as informações estarão sempre disponíveis, de forma clara e objetiva.

No final do plano você recebe o valor total acumulado na conta e agência de sua preferência. Nós te mostraremos o passo-a-passo necessário para você receber sua transferência.

Um plano de previdência?

Sim! Nosso produto é uma previdência privada, uma forma simples e segura de guardar dinheiro para realizar seus sonhos. Regulada pela SUSEP - órgão responsável pela fiscalização de seguros e previdências privadas - e administrada pela BB DTVM, maior gestora de fundos de investimentos do Brasil.

Somos a primeira empresa a zerar a taxa de carregamento. Basta que você mantenha sua meta até o final. A taxa de administração - cobrada para gestão do seu plano - diminui à medida que você guarda mais e nunca será maior que 2% do total do seu dinheiro.

Nossos planos são feitos na VGBL Progressiva. Nela você paga imposto de renda somente sobre o quanto o seu dinheiro rendeu e não sobre o quanto guardou. Outra vantagem é que, enquanto outros fundos de investimento o imposto de renda é cobrado a cada 6 meses, nesse tipo de previdência você é tributado só quando decide sacar. Isso significa mais dinheiro no seu bolso!

Por fim, nosso simulador considera que seu dinheiro pode render, em média, 9% ao ano. Essa é uma projeção com base no histórico deste tipo de investimento no mercado brasileiro.