voltar

Empréstimo Pessoal

O empréstimo pessoal é um crédito liberado em sua conta bancária sem um objetivo específico. Você escolhe como melhor se encaixa à sua necessidade e forma de pagamento.

As opções de parcelamento são fixas e podem ser pagas em 12, 18, 24, 30 ou 36 meses. O prazo varia de acordo com a análise do seu perfil de crédito.

Não é possível fazer empréstimos para negativados.

CET é o Custo Efetivo Total, ou seja, o resultado da soma de todos os custos envolvidos no pagamento do empréstimo, como: a taxa de juros do empréstimo (tarifa cobrada por quem está disponibilizando o dinheiro) e o IOF - Imposto Sobre Operações de crédito (taxa para operações de crédito), entre outras.

A taxa de juros na Ciclic é personalizada. O conceito é simples: quanto melhor o seu histórico de pagamentos e quanto mais você se enquadrar nos critérios da nossa análise de crédito, menor será a sua taxa de juros.

Não há custos para analisar sua proposta de crédito, nem para a liberação do empréstimo. Se você for abordado por alguém que peça algum pagamento antecipado, denuncie! Isso é crime!

A primeira parcela poderá ser paga até 45 dias após a assinatura do contrato.

O prazo varia de acordo com a data de assinatura e vencimento das parcelas.

As parcelas do Empréstimo Pessoal Ciclic poderão ser pagas com boleto bancário, enviado com antecedência aos clientes.