voltar

Saúde Protegida Empresarial

 A Ciclic conta com 3 tipos de pacotes para que você possa escolher o melhor para sua empresa. Ao comprar qualquer um dos planos, será enviado um login e uma senha para acessar o portal administrativo e por lá é possível gerenciar a conta, cadastrar funcionários e acompanhar o status de cada um deles. Esse login é de uso exclusivo da empresa, seus funcionários não têm acesso. Assim que cadastrados, os colaboradores receberão um e-mail com todas as informações e benefícios do plano contratado pela empresa.

Empresas que tenham a partir de 2 funcionários podem contratar o Saúde Protegida empresarial.

O Saúde Protegida Empresarial pode ser pago via boleto, tanto na contratação quanto nas mensalidades.

A empresa tem um portal administrativo para seu uso exclusivo e por ele o gestor da conta pode cadastrar os seus funcionários de duas maneiras: Subindo uma planilha em excel com os dados de todos os colaboradores para facilitar caso sejam muitas pessoas e também é possível cadastrá-las uma a uma para alterações menores.

Você pode entrar em contrato com o nosso time de televendas 0800 777 9949 de 2ª a 6ª de 9h às 18h.

Caso você tenha cadastrado menos funcionários do que comprou é só entrar no portal administrativo e selecionar no menu "incluir manualmente" ou "subir nova base". Se você tiver cadastrado todas a vidas compradas, é só entrar em contato com nosso time de atendimento pelo 0800 024 4386 de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

Não! A partir do momento que seus funcionários forem cadastrados eles receberão o e-mail com informações de acesso e poderão utilizar todos os beneficios imediatamente.

Não, apenas funcionários com 18 anos ou mais podem ser titulares dos planos.

Não, a Saúde Protegida Empresarial é um serviço de telemedicina que serve para agilizar uma consulta e um possível tratamento médico. Não se trata de um plano de saúde ou seguro saúde porque não tem cobertura para internação, exames laboratoriais ou especialidades médicas. Se houver necessidade, o paciente será orientado a procurar um especialista.

Para atendimento on-line, por enquanto, há clínico geral e pediatra. 

Não há valor tabelado de coparticipação nas consultas e exames, cada profissional praticará seu próprio valor. No momento do agendamento com a central responsável, será informado o valor com desconto e também a forma de pagamento aceita pela clínica e/ou pelo laboratório.

O prazo de fidelidade é de 3 meses a partir da data da contratação. Isso significa que o cancelamento só será possível após a quitação da terceira mensalidade do serviço contratado. 

Por enquanto, a Ciclic não emite carteirinhas do serviço de Saúde Protegida. No momento do agendamento, você receberá um voucher via e-mail para apresentá-lo à recepção da clínica onde a consulta/exame será realizada.

Para busca de medicamentos com desconto, basta fazer o download do App ePharma em sua playstore, efetuar o login com seus dados (nome e CPF) e digitar o nome do medicamento desejado. 

O serviço de telemedicina é a aplicação de tecnologia no atendimento médico-paciente. Com ele, eliminamos as distâncias e encurtamos o processo de consultas e avaliações.
A consulta é online (por vídeo), do local onde paciente e o médico estiverem. O atendimento é ao vivo, mas não presencial e funciona como se você estivesse no consultório – o médico vai te perguntar se você tem dor, quais são seus sintomas, pedir mais detalhes e você terá uma avaliação. Se necessário, ele solicitará exames, remédios ou te encaminhará a um especialista. A busca pelo especialista é de responsabilidade do paciente e não está coberta no plano. 
A consulta de telemedicina permite que você consiga ser atendido em poucos minutos sem precisar se deslocar da sua residência ou de onde estiver e ainda tem a conveniência de funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os médicos são escolhidos conforme a disponibilidade dos profissionais, a ordem de chegada da solicitação da consulta e a gravidade dos sintomas.

Após selecionar o paciente e preencher os sintomas, ficará disponível na tela um botão com o link para iniciar a consulta. Você também receberá este link numa mensagem por email e SMS.

 

Pelo computador, basta acessar o email recebido e em instantes estará ao vivo com o médico, em seu consultório. Pelo celular, o acesso é por meio do nosso aplicativo. Se for a primeira vez, será encaminhado à loja Google Play ou Apple Store para baixa-lo gratuitamente.

 

Você pode inclusive, solicitar sua consulta de um aparelho celular, e ao se consultar, entrar pelo seu computador, e vice-versa.

 

O importante é você lembrar que o acesso ao médico é válido por uma hora. Ao expirar o prazo, você precisará solicitar uma nova consulta.

Ao incluir os dados do paciente, nós já saberemos se a consulta é para um clínico geral ou pediatra. Em seguida você responderá a perguntas sobre os sintomas. Logo depois, receberá por email e SMS uma mensagem para acessar o consultório do médico que irá atendê-lo ao vivo.

O Ministério da Saúde aprovou a prescrição médica em formato digital por email e mensagens eletrônicas, que ao recebê-lo, o paciente encaminha à farmácia para a compra do medicamento ou recebe em sua residência. A validação da prescrição e atestados médicos foram validados pela internet, pela lei  nº 13.989/2020 e pela Portaria da Telemedicina.

Se o médico achar necessário que você faça alguns exames, ele enviará a prescrição por SMS.

É importante consultar o convênio/ seguro saúde para saber se eles aceitam a solicitação de exames de médicos não credenciados em seus respectivos planos.

Você e seus dependentes deverão colocar nome e data de nascimento para acessar o aplicativo do nosso parceiro em medicamentos, a epharma, gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store. O desconto é de até 70% e ao receber o remédio, você apresentará sua carteirinha eletrônica.